RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

Canil da PM e 3ª DP encontram moto furtada escondida em vegetação no bairro São João

Essa é a terceira moto recuperada e, segundo a polícia, a forma de agir aponta ser a mesma pessoa autora dos demais crimes

Por Alfredo Neto
16/05/2024 • 09h44
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar e a 3ª Delegacia de Polícia Civil recuperaram uma moto furtada, em uma região de mata, na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Vila São João, em Três Lagoas. 

Pela segunda vez consecutiva, policiais de Três Lagoas conseguiram achar mais uma moto com denúncia de furto. A moto Honda CG Fan 125 teria sido furtada em 11 de maio (sábado). A moto estava estacionada na frente de uma residência, na rua Otávio Sigefredo Roriz, no bairro Santa Rita. 

O veículo estava jogado em uma área de pastagem e encoberto com galhos de árvores. Após o trabalho investigativo, os policiais da 3ª DP obtiveram a informação de um possível local onde o veículo poderia estar. Foi pedido apoio da Polícia Militar e durante buscas, com o K-9 Monster (cão farejador), a moto foi localizada e levada até a delegacia, onde foi entregue ao proproetário. 

O número de registros relacionados a furtos de motocicletas tem aumentado, em Três Lagoas, indicando que parte dos crimes pode estar sendo realizado pela mesma pessoa ou grupo, já que os veículos furtados têm as mesmas características, sendo entre 125 e 160 cilindradas, da marca Honda. Além disso, há proximidade entre os locais onde os veículos são localizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas