RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Cartório Eleitoral amplia dias e horários de atendimento

Novo horário deve-se ao fechamento do cadastro eleitoral em 8 de maio

Por Ana Cristina Santos
22/04/2024 • 09h49
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O Cartório Eleitoral de Três Lagoas começou a funcionar em horário especial desde sábado (20). O novo funcionamento deve-se ao aumento da demanda de atendimento de eleitores nos dias que antecedem o fechamento do cadastro eleitoral, que é em 8 de maio. Esse é o prazo final para a regularização dos dados para que o eleitor possa votar na eleição municipal deste ano.

Cancelado

Eleitores que não atualizaram os dados cadastrais, caso não compareçam à revisão do eleitorado em cumprimento ao Programa de Identificação Biométrica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), terão o título cancelado e ficarão impossibilitados de votar. 

JPNEWS: BANNER FESTIVAL BEER EM BLUES 14/05 A 23/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para os eleitores terem facilidade no atendimento, a Justiça Eleitoral do Mato grosso do Sul determinou que os Cartórios Eleitorais e as Centrais de Atendimento ao Eleitor atendam em regime de plantão no período de 20 de abril a 8 de maio.

Plantão

Dia 20/4 (sábado), 27/4 (sábado), 1º/5 (quarta-feira), 4/5 (sábado) e 5/5 (domingo), o atendimento será das 8 às 13h. Já entre os dias 29 de abril e 8 de maio, o atendimento será das 8 às 18h. 

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas