Três Lagoas, 26 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Casa é furtada pela 5ª vez e ladrão fica ferido ao fugir

A residência fica no bairro Set Sul, em Três Lagoas, e o ladrão teria se ferido na fuga

Por Kelly Martins
31/08/2018 • 09h00
Compartilhar

Um morador do bairro Set Sul, em Três Lagoas, se deparou com a residência arrombada, nesta quinta-feira (30), em Três Lagoas. Essa é a quinta vez, segundo ele, que o imóvel é alvo de furto e que diversos objetos são levados pelo ladrão. O homem, de 47 anos, estava trabalhando quando recebeu a ligação de um vizinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho viu o momento em que o bandido pulava o muro da casa. O proprietário foi rapidamente até a residência e viu que a janela estava quebrada. Também percebeu que a porta do quarto foi arrombada e o ventilador que estava lá, furtado.

A vítima se deparou ainda com marcas de sangue na porta. Possivelmente, o ladrão teria se ferido na janela e deixou a marca ao arrombar o quarto.

Alguns objetos pessoais, como relógio, pulseira, perfumes, também foram furtados. O dono da casa acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS