RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de fevereiro

Ladrões invadem Centro de Educação Infantil e levam equipamentos

Crime ocorreu no bairro Jardim das Acácias, no sábado (10)

Por Alfredo Neto
11/02/2024 • 13h24
Compartilhar

O CEI (Centro Educacional Infantil), do Jardim das Acácias, foi arrombado e furtado por criminosos, nesta sábado (10), em Três Lagoas. 

Por meio de nota, a administração municipal relatou que o local teria sido invadido, no período da madrugada e, após acessarem a parte interna do CEI, os ladrões saquearam a unidade.

Eles furtaram um televisor, um aparelho de som, leite e leite em pó, além de um aparelho celular, com número (67) 98139-0428, que era de uso do CEI, para informativos e contatos com os pais dos alunos. 

Após o furto, as mães dos alunos passaram a receber mensagens por aplicativo, do celular furtado e a prefeitura pediu que o número fosse bloqueado e que ninguém retornasse o contato, devido o aparelho estar nas mãos de criminosos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas