TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: CMTL AGOSTO PI 1524

Coletor é denunciado por furto de 100 litros de óleo de cozinha usado

Material teria sido colhido por funcionário do suspeito, sem consentimento da vítima, em um estabelecimento comercial

Por André Barbosa
28/02/2019 • 09h23
Compartilhar

Um dono de um restaurante de fastfood acionou a Polícia Militar, após ter 100 litros de óleo de cozinha usado, supostamente furtados, às 17h30 de quarta-feira (27). O material teria sido retirado em galões por um suposto funcionário de comércio especializado em coleta ligada ao projeto de ONG Papaóleo.

O dono do estabelecimento comercial que fica no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, disse à polícia que tentou impedir o transporte do produto em uma picape após perceber que o suspeito não era credenciado da ONG.

De acordo com a ocorrência policial registrada no final da tarde do mesmo dia, o funcionário da coletora, de 18 anos, teria fugido e foi encontrado em casa, no bairro Santa Rita. Ele disse à polícia que trabalha para um reciclador, do Jardim Novo Aeroporto.

O comerciante alegou que a empresa fica no Jardim das Américas, onde manipula óleo usado. Por lá, os militares apreenderam dois galões com o produto furtado, com rótulos do projeto Papaóleo.

Os envolvidos foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecimentos. O dono da coletora não foi à delegacia por supostamente estar em Castilho (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS