RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Em reforma, Terminal Rodoviário de Três Lagoas é alvo de furto de cabos elétricos

Suspeito foi preso, nesta segunda-feira (26), com emaranhado de fios de cobre dentro de bolsa

Por Alfredo Neto
27/02/2024 • 11h37
Compartilhar

Um homem foi preso após ser flagrado arrancando fios elétricos, na noite desta segunda-feira (26), no Terminal Rodoviário Municipal de Três Lagoas ‘Afonso Rodrigues Sandovete’, na avenida Antônio Trajano do Santos, bairro Santo André, região Norte de Três Lagoas.

A denúncia foi feita por pessoas que passavam pelo local e avistaram o homem furtando. A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, que carregava uma bolsa com um emaranhado de fios de cobre dentro. Ele confessou que iria vender para comprar drogas.

Atualmente, o terminal está passando por reforma estrutural e tem atraído vândalos no local, que ficam praticando “mendicância” e consumindo drogas, lícitas e ilícitas, bem como vários tipos de perturbação como brigas, programas sexuais e furtos.  

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar tem realizado rondas pelo terminal e mantem um posto com um funcionário de segurança de uma empresa terceirizada, mas nada parece impor limites aos usuários de drogas, que permanecem pelo local.

O suspeito foi levado para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestou depoimento e foi autuado pelo crime de furto qualificado.

Criminalidade

Um dos maiores problemas que potencializa o tráfico de drogas, vício em crack e aumento de furtos em Três Lagoas é que, 99% dos usuários de drogas têm o furto e a venda do corpo como a forma mais fácil de adquirir entorpecentes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas