RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Começa o debate entre candidatos da OAB de Três Lagoas na TVC

Acompanhe a transmissão ao vivo, no telejornal TVC Agora, a partir das 11h30, nas redes sociais e na rádio Cultura FM 106,5

Por Kelly Martins
12/11/2021 • 11h30
Compartilhar

Os advogados Rodrigo Sirahata e Tiago Martinho participam, ao vivo, do primeiro debate entre candidatos à presidência da OAB - 2ª Subseção de Três Lagoas, no telejornal TVC Agora, da TVC-Canal 13.1. O debate foi idealizado pelo Grupo RCN de Comunicação e tem como objetivo fomentar a discussão entre os temas de maior relevância na advocacia sul-mato-grossense e da comarca de Três Lagoas, bem como a apresentação de propostas para fortalecimento da relação entre a OAB e a sociedade.

As eleições para o triênio 2022/2024 da OAB/MS estão previstas para o dia 19 de novembro, das 9h às 17h. 

O mediador do debate é o jornalista e apresentador Rudnei Vieira. A transmissão também pode ser acompanhada pelas redes sociais do Grupo RCN de Comunicação, como as fanpages oficiais do portal JPNews e Cultura TVC. Também pela rádio Cultura FM 106,5 de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas