RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de fevereiro

Confira o que abre e fecha neste feriado em Três Lagoas

Alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam na terça-feira

Por Steffany Pincela
24/02/2017 • 19h10
Compartilhar

O Carnaval chegou e muitas pessoas se programaram para aproveitar o feriado prolongado e até mesmo para viajar. Para quem ficou em Três Lagoas é bom estar atento aos horários de funcionamento dos serviços públicos, comércio, Correios, agências bancárias e supermercados. Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha no município. Confira:

Comércio

Os lojistas vão abrir as portas neste sábado e segunda-feira (27) para atendimento ao público em horário normal. Na terça (28), o comércio não funciona, porém, na quarta-feira de cinzas (1° de março), abre a partir do meio dia. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 18.01.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira e na terça-feira. Já na quarta-feira, os bancos abrirão ao meio dia.

Correios

Os Correios ficam fechados no sábado e o atendimento volta a funcionar normalmente na quarta-feira após às 12h.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que somente na terça-feira vão funcionar em horário especial: das 7h às 19h. Nos outros dias da semana o atendimento será normal.

Repartições públicas

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo nas repartições públicas nos dias 27 e 28. Na quarta feira, será ponto facultativo até às 14h. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais como: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entre outros. 
Também será ponto facultativo na administração estadual. O funcionamento retorna no dia 1° de março a partir das 13h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas