RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de fevereiro

Consulta pública sobre cigarros eletrônicos termina nesta sexta-feira

Para participar, basta acessar um formulário eletrônico, disponível no portal da Anvisa

Por Sidney Cardoso
08/02/2024 • 09h48
Compartilhar

Nesta sexta-feira (9), termina a consulta pública lançada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A iniciativa busca ouvir a população sobre o texto que propõe a manutenção da proibição dos dispositivos eletrônicos no Brasil.

Para quem deseja participar da consulta e dar a sua opinião, acesse um formulário eletrônico, disponível no portal da Anvisa, preencha os campos de identificação e envie as contribuições.

Segundo pesquisas, estima-se que um em cada cinco brasileiros entre 18 e 24 anos já tenha fumado cigarro eletrônico pelo menos uma vez, ainda que esses dispositivos não sejam regulamentados para venda no país, as pessoas têm acesso fácil em lojas ou pela internet.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 23.02.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde 2009, é proibido, no Brasil, importar, comercializar e fazer propaganda de quaisquer tipos de dispositivos eletrônicos para fumar, por determinação da Anvisa.

Confira na reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas