RÁDIOS
Três Lagoas, 14 de julho

Curto-circuito provoca incêndio em farmácia no Vila Nova

Fato ocorreu na manhã desta terça-feira (30), na avenida Eloy Chaves, e deixou moradores assustados

Por Alfredo Neto e Kelly Martins
30/11/2021 • 07h15
Compartilhar

Uma farmácia localizada na avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova, ficou parcialmente destruída, na manhã desta terça-feira (30), em Três Lagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito na rede elétrica teria sido a causa do fogo, que começou no caixa e se alastrou para os fundos do estabelecimento.

A farmácia estava fechada e ninguém ficou ferido.Uma funcionária chegou minutos após os militares e abriu a porta para que a equipe realizasse o combate às chamas. Os bombeiros usaram equipamentos especiais devido o forte odor e densidade da fumaça que impedia até a visibilidade dentro da farmácia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos moradores, que se assustaram com a fumaça no local, inclusive, quem mora na parte superior da farmácia. Ainda não há informações sobre o valor do prejuízo.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe da Defesa Civil também esteve no local. O setor de cosmético e perfumaria não foi atingido pelas chamas. Os bombeiros isolaram a área inicialmente para a segurança dos pedestres e moradores.

Confira o link abaixo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas