RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Debate com candidatos à presidência da OAB de Três Lagoas será nesta sexta na TVC

Dois advogados disputam o cargo e debate será às 11h30, no TVC Agora

Por Kelly Martins
12/11/2021 • 07h02
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação realiza nesta, sexta-feira (12), um debate entre os candidatos que disputam a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul, 2ª Subseção de Três Lagoas. As discussões e apresentação de propostas serão transmitidas, ao vivo, pela TVC (Canal 13.1), rádio Cultura Três Lagoas e pelas redes sociais oficiais, a partir de 11h30. Participam do debate, o advogado Rodrigo Sirahata, que concorre pela chapa “Todos pela Ordem”, tendo como vice a advogada Isabelly Staut, e o candidato Tiago Martinho, que disputa a presidência pela chapa “Mais União e Renovação”, ao lado do vice Marcos Akamine. 

O debate terá duração de 1h, dividido em quatro blocos. O primeiro será para apresentação dos candidatos. No segundo bloco, eles vão responder às perguntas elaboradas pela equipe organizadora do debate. Já o terceiro bloco será para questionamentos entre os candidatos. O último bloco será destinado às considerações finais.

A intenção do debate realizado pelo Grupo RCN é fomentar a discussão entre os temas de maior relevância na advocacia sul-mato-grossense e da comarca de Três Lagoas, bem como a apresentação de propostas para fortalecimento da relação entre a OAB e a sociedade. As eleições para o triênio 2022/2024 da OAB/MS estão previstas para o dia 19 de novembro, das 9h às 17h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas