RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Dia Nacional em homenagem às vítimas da Covid-19

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo, da edição deste sábado (20).

Por Redação
20/11/2021 • 06h30
Compartilhar

HOMENAGEM
12 de março será o dia nacional em homenagem às vítimas da Covid-19. A data marca o registro da primeira morte pela doença no Brasil. “O País chorou pelas vítimas e o 12 de março servirá para honrar a memória dos que partiram e a dor das famílias. Servirá, ainda, para discutirmos políticas públicas de saúde e de assistência social aos que ficaram com sequelas. Também será um dia para homenagear os verdadeiros heróis dessa guerra, que foram os profissionais da saúde e todos os que atuaram na linha de frente do combate à pandemia”, disse a senadora Simone Tebet, relatora do projeto de lei aprovado nesta semana no Senado.

PRÉ- CANDIDATO
O ex- governador André Puccinelli (MDB) começou a percorrer municípios do Estado conversando com correligionários visando as eleições de 2022. Puccinelli é pré-candidato ao governo de MS nas eleições do ano que vem. Ele diz que não tem nenhuma condenação e que poderá disputar tranquilamente as eleições de 2022, como solicitação do partido.

CAIU
O rendimento médio mensal dos moradores de Mato Grosso do Sul caiu em 2020 com a pandemia da Covid. Conforme pesquisa divulgada nesta sexta-feira (19) pelo IBGE, o valor que estava em R$ 1.443 em 2019 caiu para R$ 1.424 no ano passado. A pesquisa indica, ainda, mudança na distribuição da renda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas