RÁDIOS
Três Lagoas, 05 de maio

Diretora diz que agentes de trânsito agem dentro da lei

Creuza Ramos ressalta que não existe fábrica de multas em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
19/02/2018 • 15h00
Compartilhar

A diretora do Departamento Municipal de Trânsito de Três Lagoas, Creuza Ramos, afirmou em entrevista ao Jornal RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5MHz), que os agentes de trânsito agem dentro da legislação.

Creuza ressaltou que não existe fábrica de multas em Três Lagoas, e convidou as pessoas a ficarem por cinco minutos nas esquinas para presenciarem inúmeras infrações de trânsito. De acordo com a diretora, o número de autuações feitas pelos agentes é muito inferior à quantidade de infrações cometidas pelos motoristas.

 Conduzir veículo falando ao celular e sem cinto de segurança, segundo a diretora, são algumas das infrações mais cometidas no trânsito de Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo Creuza, o agente de trânsito pode responder por prevaricação, caso presencie a infração e não autue o motorista.

Rebatendo comentários de internautas, Creuza disse que os agentes de trânsito de Três Lagoas são capacitados e agem dentro da lei. Ainda de acordo com a diretora, infelizmente têm pessoas que fazem determinados comentários sem conhecimento de causa. Alguns, até maldosos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas