RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de julho

Empresários falam sobre empreendimento Park das Águas

A intenção dos empresários é explorar o potencial turístico de Três Lagoas

Por Sidney Cardoso
05/07/2024 • 11h48
Compartilhar

Em entrevista ao programa RCN Notícias, desta sexta-feira (5), o gerente executivo industrial da Suzano em Mato Grosso do Sul, Eduardo Ferraz, e o empresário do ramo de eventos em Três Lagoas, Manoel Custódio de Queiroz Neto, falaram sobre empreendimento Park das Águas, antiga Pousada do Tucunaré. Os empresários são sócios no empreendimento.

Neto é proprietário do Papillon  Eventos, que foi criado em 1986 e já tem 34 anos de atividades no ramo .  Agora, em uma sociedade com Eduardo Ferraz, adquiriram o Park das Águas. 

“Nosso entusiasmo pelo turismo é para fomentar essa cadeia em Três Lagoas, que tem um grande potencial turístico, principalmente, com mais uma onda de crescimento que a cidade está passando”, pontuou  Eduardo Ferraz.  

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intenção dos empresários é explorar os potenciais de Três Lagoas não somente no ramo de eventos, mas como em diversos negócios que contribuem para potencializar o turismo na cidade.

“Três Lagoas é uma cidade riquíssima com potencial turístico, falta ser explorado. A iniciativa privada é fundamental para isso, claro o poder público faz a sua parte, mas vem muito da iniciativa privada”, ressaltou Neto.

Veja mais na entrevista abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas