RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Ladrões rendem família na circular da Lagoa Maior

Dois assaltantes em uma moto renderam a família, na noite de quarta-feira (22)

Por Rodrigo Lucas
23/06/2022 • 14h25
Compartilhar

Uma família foi assaltada enquanto realizava uma caminhada na circular da Lagoa Maior, principal cartão postal de Três Lagoas. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (22), por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem, de 24 anos, a esposa e o filho, de cinco anos, voltavam a pé para casa quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão que estava na garupa da moto sacou a arma e anunciou o assalto. Ele exigiu que as vítimas entregassem os objetos pessoais. Os bandidos levaram a carteira, com os documentos pessoais, celulares e uma bicicleta.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme uma das vítimas, o garupa da motocicleta vestia camiseta vermelha, bermuda jeans e estava com o capacete fechado. Após o roubo, os ladrões seguiram em sentido ao cemitério levando a bicicleta. 

Confira abaixo outras informações sobre o fato: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas