RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de agosto

Frente fria avança e tem previsão de chuva no final de semana em Três Lagoas

O avanço de frente fria muda o clima no Estado com alerta para tempestade

Por Israel Espíndola
05/08/2022 • 07h04
Compartilhar

O avanço de frente fria oceânica por Mato Grosso do Sul muda o tempo neste final de semana e há previsão de chuva para costa Leste. A frente fria avança pelo Estado trazendo inclusive alerta para tempestade.

A sexta-feira (5), será de sol com nuvens, e no decorrer do dia aumentará a nebulosidade, mas não chove, em Três lagoas.

No entanto o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta para diversos municípios do Estado, principalmente no extremo sul, para o risco de tempestade.

No sábado (6), o cenário não muda com dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

Já no domingo (7), será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima registrada hoje, foi de 18°C e a máxima pode chegar aos 31°C.

Nas demais regiões de Mato Grosso do Sul, incluindo Três Lagoas os termômetros continuam registrando altas temperaturas. O clima continua seco, com umidade do ar entre 15-35%, por isso recomenda-se beber bastante água e umidificar ambientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas