RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Fundtur completa 20 anos e apoiará turismo da Costa Leste

Representantes de Três Lagoas estiveram no evento

Por Ana Cristina Santos
13/11/2021 • 15h00
Compartilhar

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) completou 20 anos no mês passado. Para celebrar a data e a importância desta fundação, nesta quinta-feira (11), foi realizado um evento em Campo Grande para comemoração e homenagem a pessoas que já passaram pela Fundtur. 

Durante o evento, o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Bruno Wendling, destacou a importância da Fundtur, das ações realizadas nos últimos quatro anos, período em que ele está à frente da fundação, e também falou dos desafios para os próximos anos.

Durante o evento, representantes dos diversos segmentos do turismo de municípios do Estado, estiveram presentes. O presidente da IGR- Instância de Governança Regional do Turismo Costa Leste, e indicado a vice presidente da Associação Integra Costa Leste de MS, Stênio Congro, participou do evento. A professora  Edima Aranha e Ivan Murgi, do Senac, integrantes do Integra Costa Leste, também estiveram presentes.

O presidente da Fundtur  disse que a reativação da IGR é importante e que a Fundação vai contribuir na organização da gestão e com as ações da Instância em prol do desenvolvimento de turismo da região da Costa Leste. 

Adiantou que a Fundtur vai apoiar eventos como a Pesca Esportiva, entre outros que fomentam o turismo. Destacou que Três Lagoas faz parte da campanha promocional do turismo regional – “Meu Estado, Meu Destino” -, que visa atrair e motivar os sul-mato-grossenses a conhecerem as belezas naturais que os cercam, se deslocando a destinos com distâncias curtas em grupos ou em família e toda segurança sanitária. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas