RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de junho

Geração de empregos segue a todo vapor, mas sobram vagas em Três Lagoas

Mais de 100 oportunidades de trabalho estão disponíveis na Casa do Trabalhador diariamente

Por Any Galvão
21/05/2024 • 10h54
Compartilhar

A geração de empregos, em Três Lagoas, está em grande expansão. Diariamente, mais de 100 oportunidades de trabalho estão disponíveis na Casa do Trabalhador. Entretanto, tem sido difícil preenchê-las.

O diretor da Casa do Trabalhador do município, Jean Carlos, aconselha que os interessados nas vagas divulgadas compareçam presencialmente até o local, pois elas podem ser modificadas durante o dia. Para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer ao local com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Segundo ele, tem sobrado vagas de emprego, e por isso, muitas pessoas de outros estados têm vindo para Mato Grosso do Sul, especialmente para a cidade de Três Lagoas, a procura de trabalho.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Casa do Trabalhador conta com uma equipe preparada, além da oferta de emprego, a unidade também auxilia a população a dar entrada no seguro desemprego e a emitir a carteira de trabalho digital. A agência atende das 7h às 17h e fica localizada na rua Dr. Munir Thomé, número 86, no Centro. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938/3929-1934 ou 3929-1936.

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas