Três Lagoas, 20 de setembro
33º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546

Grupo de voluntários se une para reformar casa incendiada em Três Lagoas

Doações podem ser feitas diretamente na rede social de Bruno Patrezi

Por Tatiane Simon
23/07/2021 • 16h35
Compartilhar

O três-lagoense Bruno Patrezi e dois amigos se uniram em prol da construção de uma casa que foi incendiada em junho deste ano, no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. Parte da estrtura será reformada e reaproveitada do que sobrou do incêndio.

O grupo já ganhou, em doações, materiais suficientes para a parte de alvenaria. Agora, aguardam pela chegada de um container e de doações para continuar a obra na fase de revestimento. "A terceira etapa é a de pintura e já conseguimos a doação de latas de tinta. Mas toda ajuda é mais do que bem-vinda. Se você não tem como ajudar financeiramente, pode só levar um galão de água para nós enquanto trabalhamos. Ou ainda, colocando a mão na massa, literalmente, e nos ajudando com a mão-de-obra", complementa Patrezi.

As doações podem ser feitas diretamente ao Bruno. As redes sociais são os canais mais rápidos para o contato com o três-lagoense. Ele também atende pelo WhatsApp (67) 9-9284-7598.

O caso

O incêndio ocorreu na noite do dia 19 de junho. A parte elétrica do imóvel estava condenado, segundo o Corpo de Bombeiros. O que levou ao curto circuito no quarto da moradora, Camila. O fogo se alastrou rapidamente e tomou conta de todos os cômodos e móveis. "Até meus cadernos pegaram fogo", lamenta a filha de Camila, Giovana.

Na casa, moravam a matriarca, Camila, e o casal de filhos. 

Veja como ajudar:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS