RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Grupo RCN revela primeiro visual transformado

Lenilda da Costa Lima foi a primeira a receber a transformação no seu visual

Por Daiana Oliveira
26/06/2021 • 08h01
Compartilhar

Nesta sexta-feira (25), o Grupo RCN  de Comunicação fez a revelação, do antes e depois, do primeiro visual do quadro ‘Transformação’ do Programa TVC Agora, da TVC canal 13.1.

Lenilda da Costa Lima foi a primeira a receber a transformação no seu visual e ficou muito satisfeita com o resultado. “Estou muito feliz e maravilhada. O procedimento estético foi tranquilo, não senti dor. E quanto ao cabelo, estou sempre acostumada a mexer, mas fiquei encantada com o resultado, com a maquiagem e todo processo. Agora, pretendo manter, fazer retorno sempre que possível”, afirmou Lenilda.

A transformação contou com a parceria da Carina Meneguelli Concept, Dra. Emanuele de Maman, Belai Store, Takata Calçados, Luanne Cosméticos e La’Brizza que também são parceiras do Grupo RCN de Comunicação no decorrer do tempo de duração do quadro ‘Transformação’.                     

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através do quadro ‘Transformação’, pessoas serão sorteadas para receber uma mudança completa no visual, desde um novo penteado ou corte de cabelo, maquiagem, estética e vestuário. A próxima revelação será na próxima sexta-feira, 2 de junho, também ao vivo durante o programa TVC Agora. 

Basta ficar ‘atento’ nas programações do Grupo RCN, onde constantemente são divulgados os detalhes da promoção e também ficar ‘ligado’ nas publicações do facebook e instagram da Cultura/TVC. 

Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas