RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Marido agride mulher com soco e acaba preso pela PM

Vítima relatou na delegacia de Três Lagoas que as agressões são constantes

Por Alfredo Neto
24/11/2021 • 10h32
Compartilhar

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no final da tarde de terça-feira (23), na rua João Dantas Filgueiras, bairro Santa Rita em Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 17h, uma viatura da Polícia Militar foi solicitada por uma mulher, de 25 anos, vítima de agressões praticadas pelo marido, de 27 anos, que com socos teria lhe causado lesões no olho. Ao chegar ao local, os militares conversaram com ambas as partes.

Para os militares o autor teria dito que a mulher era usuária de drogas e que constantemente a vítima deixava a casa para ir comprar drogas. Nesta terça-feira, ele teria se irritado após a esposa ter saído para comprar drogas e deixar a filha do casal sozinha na casa. Já a vítima desmentiu o autor dizendo que, sim, faz uso de drogas, mas que jamais teria deixado a criança sozinha na residência. Também disse que as agressões sempre aconteceram e que muitas das vezes eram sem motivação alguma.

Após ouvir as partes, a PM levou o casal para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O homem foi autuado em flagrante e preso pelo crime de violência doméstica. A vítima foi liberada após passar por exames de corpo de delito. O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas