RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Homem é flagrado furtando R$ 100 de paciente da UPA em Três Lagoas e acaba preso

Ambos aguardavam por atendimento médico e suspeito teria furtado quando a vítima se distraiu

Por Alfredo Neto
20/06/2024 • 09h51
Compartilhar

Um homem, de 47 anos, foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após furtar R$ 100 da carteira de uma mulher, de 24 anos. Ambos esperavam por atendimento médico. O caso ocorreu nesta quarta-feira (19), na rua Irmãos Spinelli, bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas.

Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada quando a vítima percebeu que havia sido furtada. As imagens das câmeras de segurança mostraram que o ladrão era outro paciente que também aguardava atendimento no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher deixou a carteira ao lado dela enquanto esperava pelo atendimento. Durante um momento de distração, o homem teria se aproximado, pegando o dinheiro e guardando no bolso.

Ao confrontarem o suspeito com as imagens das câmeras, onde ficou claro o furto, ele inicialmente negou, mas diante das evidências acabou admitindo o crime e devolvendo o dinheiro à vítima. Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Depac, onde foi preso em flagrante após prestar depoimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas