RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de agosto

Homem invade hospital, beija a força a ex-mulher e ameaça a atual namorada dela

A Polícia Militar foi chamado ao local e fez rondas na busca pelo autor

Por Alfredo Neto
13/01/2022 • 09h00
Compartilhar

Duas mulheres procuram ajuda policial após ambas serem perturbadas e agredidas por um homem de 40 anos que está inconformado com o relacionamento das duas. Isso porque uma delas é ex-mulher dele. Na noite desta quarta-feira (12), ele beijou a força a ex-convivente, de 43 anos, e depois agrediu a namorada dela, de 32. O fato ocorreu na rua Bruno Garcia, no bairro Jardim Colinos, área central de Três Lagoas.

As vítimas relataram que estavam no Hospital Auxiliadora quando foram surpreendidas pelo homem identificado como R.F.R de 40 anos, que foi casado com K.A.G. de 43 anos. Após o termino do relacionamento R.F.R. teria passado a perseguir a ex-convivente e ameaçá-la devido à vítima ter iniciado um novo relacionamento com uma mulher de nome D.A.F.T. de 32 anos.

Na noite desta quarta-feira K.A.G. e sua namorada D.A.F.T. foram surpreendidas por R.F.R. ao saírem do hospital e, inconformado com o novo relacionamento, o autor partiu para cima da ex-mulher e forçou um beijo na boca. A todo o momento, a  mulher tentava se esquivar e fugir do assédio. Devido a insistência do homem, terminou por danificar a máscara que ela usa e deixar seu rosto com marcas próximo dos lábios.

D.A.F.T. teria ido até o carro buscar uma nova máscara e acabou seguida pelo autor que, segundo a vítima, utilizou da força para domina-la. Com o braço, o homem teria pressionado a mulher contra a porta do carro dizendo ofensas homofóbicas e ameaças de morte por segundo ele, ela ter roubado a família que era dele.

R.F.R. fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar e as vítimas foram por meios próprios até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal e importunação sexual. K.A.G. pediu uma medida protetiva contra o autor, por temer novas agressões do ex-marido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas