RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de julho

Idosa é agredida e assaltada no bairro Jardim Alvorada

O crime aconteceu, na noite desta segunda-feira (17), na rua dos Maçons

Por Sidney Cardoso
18/06/2024 • 09h48
Compartilhar

Uma mulher, de 62 anos, foi agredida e assaltada, na noite desta segunda-feira (17), na rua dos Maçons, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Segundo a vítima, por volta de 21h, ela caminhava pela rua dos Maçons quando foi surpreendida pelo assaltante, que usou de violência e a derrubou no chão. O suspeito levou o celular e a carteira de documentos dela.

Ainda conforme boletim de ocorrência, o assaltante fugiu em direção ao bairro Vila Piloto. A vítima informou que imagens de câmeras de segurança da casa do irmão dela, que mora perto onde ocorreu o crime, devem ajudar à polícia a identificar o suspeito.

Após perícia preventiva, foi constatado que vítima não sofreu nenhuma lesão corporal. O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas segue investigando o caso para prender o suspeito responsável pelo assaltado.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas