RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Idosos imunizados há quatro meses podem receber 3ª dose a partir desta quarta

Vacina é aplicada nas unidades de saúde ou na Central de Imunização

Por Kelly Martins
15/09/2021 • 11h14
Compartilhar

Idosos com mais de 60 anos de idade e que receberam a 2ª dose de qualquer um dos imunizantes (Pfizer, Coronavac ou Astrazeneca) ou que tomaram dose única (Janssen) há mais de quatro meses, devem ser vacinados com a 3ª dose, a partir desta quarta-feira (15), em Três Lagoas. Para receber a dose, a pessoa deve levar documento oficial com foto e o comprovante de vacinação que recebeu no ato da 1ª dose.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além desses, pessoas imunossuprimidas, que receberam a 2ª dose de qualquer um dos imunizantes (Pfizer, Coronavac ou Astrazeneca), bem como aqueles que tomaram dose única (Janssen) há mais de 28 dias, devem se imunizar com a 3ª dose.

Para receber a vacina, a pessoa deve levar laudo médico que comprove a comorbidade, bem como documento oficial com foto e o comprovante de vacinação Covid-19 que recebeu no ato da 1ª dose.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Todas as Unidades de Saúde da Família (USF) de referência dos bairros de acordo com os dias e horários: de quarta-feira à sexta-feira (17), das 8h às 13h.

Também na Central de Imunização, que fica no prédio da Biblioteca Municipal, na rua Alexandre Costa, circular da Lagoa Maior: de quarta-feira à sexta-feira (17), das 14h às 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas