RÁDIOS
Três Lagoas, 06 de maio

Jojuco atrai mais de 600 atletas a Três Lagoas

Competições de universitários serão disputadas na cidade de 2 a 5 de novembro

Por André Barbosa
29/10/2017 • 08h30
Compartilhar

Está previsto para o período 2 a 5 de novembro a 3ª edição dos Jogos Jurídicos do Centro-Oeste (Jojuco), em Três Lagoas. A competição reunirá cerca de 600 atletas acadêmicos de diversas regiões do país nas modalidades esportivas de futsal, futebol society, natação, handebol, basquete e vôlei. 

Além dos quatro dias de jogos, está previsto ainda, o "Desafio de Baterias", com seis equipes inscritas. 
A Atlética Associação Acadêmica 28 de junho  - conhecida por Atlética Maníaca - de Direito da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) sedia o evento e representa o município. 

O Estado será representado nas competições por nove equipes. Participam também universidades de Brasília (DF) e Cuiabá (MT). 

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Roque, diretora de marketing da Atlética Maníaca, destacou a importância do evento, também, para o público. "Acreditamos que a prática esportiva seja importante em todos os meios, desde o infantil, até a formação acadêmica e a fase adulta. O evento tem o intuito de fazer as pessoas, principalmente alunos que vêm estudar em Três Lagoas, tenham uma vida completa, saudável e interativa, envolvendo também, exercícios físicos", disse.

"Estamos nos empenhando muito, para honrar estes jogos, como cidade sede", afirmou a atleta Camila Dela Rovere, uma das 50 competidoras do município. 

Os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo da Lagoa Maior, no estádio da Associação Desportiva Noroeste (Aden) e no ginásio Cacilda Acre Rocha. A entrada é franca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas