RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Jovem é preso após fazer ameaças contra a própria mãe

Vítima estava na delegacia para registrar boletim de ocorrência quando recebeu a ligação do filho, que fez várias ameaças

Por Alfredo Neto
15/04/2024 • 16h37
Compartilhar

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prendeu um homem, de 18 anos, por ameaça e injúria contra a própria mãe. A prisão ocorreu, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas.

A mulher, de 46 anos, foi até a DAM para registrar o boletim de ocorrência por violência doméstica contra o próprio filho. Durante o atendimento na delegacia, o filho da vítima ligou e, pelo viva voz, realizou diversas ameaças e xingamentos contra a mulher.

Os fatos foram testemunhados pelo delegado que, junto de dois investigadores, se deslocaram até a casa da vítima, onde deram voz de prisão ao suspeito. Após ser levado para delegacia e autuado por ameaça e injúria, o homem foi para a carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas