Três Lagoas, 28 de setembro
30º C
(67) 99229-0519

Ladrões armados e em moto ameaçam e roubam celular

A vítima que é agente de saúde trabalhava no momento do roubo

Por Alfredo Neto
29/07/2021 • 11h55
Compartilhar

Um homem de 62 anos procurou a delegacia para registrar um roubo no final da tarde desta quarta-feira (28) na rua das Garças, bairro Carioca, região Sul de Três Lagoas.

A vítima relatou que trabalha como agente de saúde e após realizar uma visita em uma casa por volta das 16:45, saiu e atendeu o celular que tocava. No momento em que a vítima atendeu o aparelho dois homens em uma moto de cor escura abordou a vítima, com uma garrucha de dois canos, o passageiro anunciou o assalto exigindo o celular.

Temendo as ameaças de que atiraria caso a vítima não entregasse o aparelho, os ladrões aterrorizaram o trabalhador e lhe tomaram o celular. Após conseguirem roubar da vítima o celular os ladrões fugiram. A vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registrou o boletim de ocorrência que será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS