RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

Menor é flagrado vendendo crack e acaba na delegacia

Ocorrência foi registrada, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

Por Alfredo Neto
15/05/2024 • 17h46
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (Sig) apreendeu um menor, de 16 anos, que estaria comercializando drogas, nesta quarta-feira (15), no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Denúncias anônimas levaram os investigadores a monitorar uma residência, no bairro, onde estaria ocorrendo venda de drogas livremente. No período em que ocorreu uma campana, para monitorar a movimentação, foi flagrado a circulação de pessoas que rotineiramente fazem uso de drogas.

Foi feito abordagem a duas pessoas na frente da residência suspeita. Um menor, de 16 anos, e um adulto. Durante revista pessoal, os polícias encontraram uma porção de drogas e dinheiro. Questionado, o maior de idade relatou ser usuário e que teria ido até o local comprar entorpecentes que era vendido pelo adolescente.

O menor foi levado para a delegacia, ouvido e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O adolescente foi liberado para os pais e o caso enviado à Vara da Infância e Juventude.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas