RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ministra cancela visita

Leia a coluna Observatório, da edição do Jornal do Povo

Por Redação
25/09/2021 • 07h52
Compartilhar

MINISTRA
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, confirmou nesta sexta-feira, em seu perfil oficial no Twitter que, está com Covid-19. Por isso teve que desmarcar um evento presencial previsto para ontem, em Nova Andradina. “Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, disse a ministra.

MAIS UM
Após integrar comitiva brasileira que viajou para Nova Iorque, o deputado federal Eduardo Bolsonaro também testou positivo para o Covid-19. Além de Eduardo, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que também integrou a comitiva, testou positivo para a doença. Filho do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar viajou com o pai para Nova York (EUA) para participar da Assembleia Geral da ONU
.
EM EVIDÊNCIA
Após se destacar na CPI da Covid no Senado, a senadora Simone Tebet (MDB/MS) surge entre os pré-candidatos que pontuam nas pesquisas para presidente, com 2%. A atuação da senadora tem despertado interesse de vários partidos. O governador de São Paulo, João Doria, pensa em tê-la como vice. Dória está encantado com o desempenho de Simone na CPI.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas