RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de junho

Moradores podem regularizar débitos em unidade móvel da Sanesul

O objetivo é levar atendimento rápido para os moradores das regiões da cidade

Por Flávio Veras
21/06/2022 • 13h04
Compartilhar

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está com o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor. O objetivo é levar atendimento rápido para os moradores das regiões, que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água.

O atendimento na unidade móvel no Orestinho é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Confira abaixo reportagem completa sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews