RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Moradores reclamam ainda do serviço de iluminação pública

Leia a coluna do Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado (16)

Por Redação
16/10/2021 • 06h20
Compartilhar

RECLAMAÇÕES 
Com as chuvas dos últimos dias, o que não faltou foram reclamações de moradores da cidade e também da zona rural contra a falta de energia elétrica, e pela demora também no reestabelecimento. Na Zona Rural, nos ranchos às margens do rio Sucuriú, a situação tem sido mais frequente e mais demorada, chegando a ficar dias.

ESCURIDÃO
Moradores de Três Lagoa também reclamam ainda do serviço de iluminação pública na cidade. Vale ressaltar que a manutenção nesta área, agora é de responsabilidade da prefeitura e não mais da concessionária de energia elétrica. 

MÁSCARAS
O presidente do Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia) e secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, informou que Mato Grosso do Sul estuda liberar o uso de máscaras, nas próximas semanas.  O uso de máscaras é uma das poucas medidas de segurança contra covid ainda vigente em Mato Grosso do Sul. Desde 22 de junho de 2020, o governo de Mato Grosso do Sul obriga o uso de máscaras de proteção facial em todos os municípios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas