RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Morre idoso atropelado por moto na avenida Antonio Trajano

Agropecuarista de 84 anos estava internado com ferimentos graves, desde a sexta-feira

Por André Barbosa
07/10/2018 • 18h06
Compartilhar

O agropecuarista Nilton Correa Guimarães de 84 anos morreu neste domingo (7), após passar dois dias internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Ele teria sido atropelado por uma moto na tarde de sexta-feira (5), na avenida Antônio Trajano, no bairro Da Lapa, próximo ao terminal rodoviário em Três Lagoas.

Nilton Correa atravessava a avenida pela rua Wilson Carvalho Viana, por volta das 14h20, quando foi atingido por uma moto que trafegava sentido ao aeroporto. Com o impacto, o motociclista caiu e sofreu ferimentos leves. O agropecuarista teve várias lesões, inclusive, traumatismo craniano e perdeu bastante sangue no local.

Ele foi socorrido por uma viatura do Serviço Ambulatorial Médico de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Auxiliadora, onde permaneceu internado.

O corpo de Nilton Correa Guimarães foi encaminhado pela manhã, ao Instituto Médico Legal (Imol) e trasladado para Campo Grande por volta das 16h, onde deverá ser sepultado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas