RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Motorista sem CNH atravessa sinal vermelho e causa acidente

Uma das vítimas precisou ser retirada do carro pelo Corpo de Bombeiros

Por Alfredo Neto
24/02/2024 • 21h51
Compartilhar

Uma colisão entre dois carros deixou feridos e trânsito lento na noite deste sábado (24), na rua Jary Mercante, cruzamento com a avenida Capitão Olyntho Mancini, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas-MS.

O motorista de um carro modelo Fox, de 34 anos, seguia no sentido bairro JK quando acabou atingido na lateral por outro carro, um Gol que, segundo informações de testemunhas, fazia o trajeto Cristo/Centro, pela avenida Capitão Olynto Mancini, e teria desrespeitado a sinalização e furado o sinal vermelho.

Com o impacto, o veículo Fox teria capotado. O motorista do carro Fox ficou preso no veículo e só foi resgatado, com a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para os policiais militares, o motorista do Gol, de 19 anos, que estava acompanhado da esposa, teria admitido não ser habilitado e atravessado o sinal vermelho. Ele reclamou de dores no peito e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O motorista do Fox estava consciente, mas desorientado e, após ser retirado do veículo foi levado ao Hospital Auxiliadora pelo Samu. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas