Três Lagoas, 18 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Mulher é autuada por maus-tratos a oito cachorros em MS

Os animais foram encaminhados para uma chácara onde os donos se ofereceram a prestar assistência veterinária

Por Redação
21/01/2013 • 16h57
Compartilhar

Uma moradora de Cassilândia foi autuada por maus-tratos a animais por criar oito cachorros em pequeno espaço, com água suja e ainda não cuidar de ferimentos.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), ela criava seis podle e dois cães sem raça definida em um pequeno espaço nos fundos do quintal.

Os animais tinham apenas um pote de água suja para beber e do local exalava mau cheiro por falta de limpeza e higiene. Alguns dos cães tinham machucados que não estavam sendo cuidados.

Conforme a PMA, a mulher foi multada em R$ 4 mil e levada à Delegacia de Polícia Civil e autuada pelos crimes de maus-tratos. Se condenada, poderá pegar de três meses a um ano de detenção.

Os animais foram encaminhados para uma chácara onde os donos se ofereceram a prestar assistência veterinária e a mantê-los em condições de saúde e higiene adequadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS