Três Lagoas, 26 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Mulher invade casa, agride morador e foge levando biscoitos e pinga

Para a Polícia Civil, a vítima relatou que dormia quando a mulher invadiu a residência lhe acordando

Por Alfredo Neto
11/06/2021 • 10h00
Compartilhar

Um homem de 51 anos procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil para registrar um roubo nesta quinta-feira (10), ocorrido em sua residência que fica na rua Etelvino Custódio de Queiroz, bairro Novo Ipanema, região Sul de Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia que dormia em sua cama quando foi surpreendido por uma mulher que invadiu a casa, deitou ao seu lado e teria começado acaricia-lo, após assustar com a mulher lhe fazendo carinho a vítima questionou à autora como ela teria entrado no local.

A mulher disse que era um assalto e que era para o homem entregar o dinheiro, a vítima relatou que não tinha dinheiro e o único valor existente em sua carteira era R$2 reais. Segundo a vítima assim que relatou não ter dinheiro a autora começou a agredi-lo com tapas, mordidas e que ela teria tentado enforcá-lo exigindo dinheiro.

O homem relatou que após as agressões a mulher fugiu levando biscoitos, mascarás, uma faca e um litro de pinga. Após relatar o que teria acontecido a vítima apontou uma residência, onde provavelmente à autora poderia ser localizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS