RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de julho

Homem não aceita fim de casamento e passa a perseguir a ex-mulher

Até na casa do encarregado o homem foi acusar os dois de terem um caso amoroso

Por Alfredo Neto
01/12/2021 • 21h30
Compartilhar

Uma mulher de 29 anos que vem passando momentos de horror com o ex-marido não aguentou as humilhações e buscou ajuda nesta quarta-feira (1º) na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), que fica na rua Oscar Guimarães no bairro Santo André, região Norte de Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia que manteve um relacionamento com o homem, de 29 anos, por seis anos e que há um mês vem se desentendendo com o mesmo devido os dois estarem se separando e o ex-marido não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima disse na delegacia que as falsas acusações de traição por parte do ex-marido são constantes e que até na casa do encarregado da vítima, o homem foi para acusar que os dois estariam mantendo um caso amoroso.

Cansada das constantes ofensas a mulher registrou um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido. O caso foi registrado como difamação e perseguição, e será investigado pela Dam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas