RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Vacinação contra a Covid-19 ocorrerá em três pontos neste sábado

Confira os locais e horários disponíveis

Por Carol Beghelini
21/01/2022 • 13h03
Compartilhar

Pessoas acima de 12 anos de idade podem se imunizar neste sábado (22), em três pontos de vacinação anunciados pela Prefeitura de Três Lagoas. O primeiro local é na Central de Imunização da Circular da Lagoa, que estará aberta das 8h às 12h imunizando pessoas acima de 12 anos de idade.

O segundo ponto será no saguão multiuso do Shopping Três Lagoas, das 15h às 20h. Vale lembrar que pessoas entre 12 e 16 anos devem estar acompanhadas de um responsável maior de idade e, todos devem estar portando documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e Carteira de Vacinação Covid-19.

Já o terceiro ponto se destina, exclusivamente, à vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade. Será na Clínica da Criança, das 8h às 18h (ou enquanto durar o estoque disponível no dia).

Vale lembrar que para que a criança seja vacinada, ela deve estar acompanhada dos pais ou um responsável legal que fará o assentimento da aplicação da vacina. Em caso de ausência desses, a vacinação da criança deve ser autorizada por meio de um termo de assentimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas