RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 21 de janeiro
30º C

Ministra, Tereza Cristina confirma que segue na pré-candidatura ao Senado

Leia o Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Da Redação
15/01/2022 • 07h15
Compartilhar

SENADO 

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ressaltou que continua pré-candidata ao Senado. Apesar das especulações da imprensa nacional de que será vice na chapa de Jair Bolsonaro (PL), ela afirma que tudo não passa de especulação. 

DEFINIÇÃO

O publicitário Felipe Soutello, que fez a campanha vitoriosa de Bruno Covas à prefeitura de São Paulo, foi escolhido para ser o marqueteiro de campanha da pré-candidata a presidência da República, Simone Tebet (MDB), que decidiu também que o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, será o coordenador de sua campanha eleitoral. 

PARADO

Apesar de ser um ano de eleição, em Três Lagoas, os bastidores políticos seguem tranquilo. Por enquanto, as especulações sobre filiações, troca de partidos, e possíveis candidaturas ao pleito de 2022, estão paradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório