RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 28 de março

Simone Tebet é nome para a 'terceira via'

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Redação
21/05/2022 • 06h00
Compartilhar

NO CAMINHO 
Segundo o presidente do diretório estadual do PT em Mato Grosso do Sul, Vladimir Ferreira, quem ficar em cima do muro nessas eleições vai ficar pelo caminho. Ele se referiu ao fato dos candidatos se decidirem entre apoiar Lula ou Bolsonaro.

TERCEIRA VIA 
O nome da senadora Simone Tebet (MDB-MS) foi anunciado, em conjunto, pelos partidos do PSDB, Cidadania e MDB para ser opção da chamada “terceira via”. Os três partidos ainda estão tentando demover ex-governador de São Paulo João Doria, do PSDB, de seu projeto presidencial.
Os dirigentes partidários das três siglas estiveram reunidos nesta semana, em Brasília, para avaliar o desempenho dos nomes viáveis para uma disputa presidencial contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

GOVERNADOR
E na próxima terça-feira (24), o governador Reinaldo Azambuja deve cumprir agenda em Três Lagoas. Ele deverá participar do evento florestal que vai acontecer no Arenamix. Além dele, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, também estará presente, entre outras autoridades. 

CANDIDATOS
E o número de candidatos de Três Lagoas que devem disputar as eleições neste ano, só que aumenta. Pelos cálculos, já chegam a 8 candidatos da cidade. Tudo caminha para cidade continuar sem representante na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório