RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de junho

Palestra com Giba ocorre em novo local em Três Lagoas

Evento gratuito será realizado no dia 23 de maio, às 19h, no Papillon Buffet

Por Da redação
22/05/2024 • 16h00
Compartilhar

O Sebrae/MS leva para Três Lagoas, nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, palestra magna com Giba, ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira, medalhista olímpico e tricampeão mundial de vôlei, que foi seis vezes eleito o melhor do mundo. O evento integra a programação da Semana do MEI e ocorre em novo local: Papillon Buffet (Rua Elmano Soares, 439 - Centro). A entrada é gratuita e as inscrições são feitas em semanadomei.ms.sebrae.com.br.

Com o mesmo brilho que apresentou nas quadras, Giba é hoje uma referência, não apenas em palestras de cunho esportivo, mas também em relação à carreira, motivação e trabalho em equipe. Na Semana do MEI em Três Lagoas, ele vai ministrar a palestra “Os segredos do sucesso no esporte e na vida: lições de um campeão olímpico”.

Evento nacional realizado pelo Sebrae, a Semana do MEI é voltada para o microempreendedor individual, empreendedores informais e interessados em empreender. Em Mato Grosso do Sul, a programação inclui palestras, oficinas, cursos e atendimento, tudo 100% gratuito. A ação também oferece suporte para quem precisa resolver pendências do negócio, como a entrega da Declaração Anual e outros. São 75 pontos de atendimento por todo o estado, que podem ser conferidos no portal oficial.

“A Semana do MEI faz parte do nosso calendário anual de eventos e é onde buscamos estar mais perto de cada microempreendedor individual. Preparamos um evento que tem de conteúdo técnico a atendimento para incentivar a formalização. Tudo foi pensado com muito carinho para auxiliar esse empreendedor que levanta todos os dias buscando o sustento da sua família, promovendo a geração de renda, oportunidades e a sustentação da nossa economia”, afirma a diretora-técnica do Sebrae/MS, Sandra Amarilha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas