RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de agosto

Para Amarildo Cruz, carga tributária excessiva é a grande 'vilã' do Brasil

O deputado estadual está visitando a região de Três Lagoas em agenda de pré-campanha eleitoral

Por Flávio Veras
28/07/2022 • 10h13
Compartilhar

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) está visitando a região de Três Lagoas em agenda de pré-campanha eleitoral. Em 2018, o político foi eleito suplente do seu companheiro de partido Cabo Almi, que acabou falecendo em decorrência da Covid-19 no ano passado. 

Ele acabou assumindo essa vaga com uma pauta socioeconômica. Em entrevista, na edição desta quinta-feira (28) do programa RCN Notícias, ele afirmou que a grande vilã para o desenvolvimento do Brasil é a carga tributária excessiva, principalmente aquela que atinge as classes C, D e E. 

Além disso, ele afirmou que os governos devem olhar para o lado social, como garantir moradia, saúde, educação e assistência aos mais necessitados. Porém, eles também deven investir em políticas públicas que garantam o desenvolvimentos de empresas e investimentos. 

Confira a entrevista completa do parlamentar: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas