RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Dupla é presa com porções de maconha na Lagoa Maior

Os suspeitos disseram que a droga era para consumo próprio

Por Alfredo Neto
25/11/2021 • 07h27
Compartilhar

O Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar prendeu dois homens por posse de drogas, na tarde de quarta-feira (25), na pista de caminhada da orla da Lagoa Maior, no Centro de Três Lagoas.

Por volta de 17h50 os militares realizavam rondas pela Lagoa Maior, quando houve a necessidade da presença policial na pista de caminhada, devido ao grande número de bicicletas que atrapalhavam os pedestres. Durante o policiamento, um grupo de jovens chamou a atenção pela atitude suspeita.

Os policiais decidiram abordar o grupo para realizar uma revista pessoal. Durante a revista, eles encontraram 4,6 gramas de maconha no bolso de um homem, de 22 anos, e 2,0 gramas com o homem de 30 anos. Ao ser questionada pela PM sobre a droga, a dupla relatou que seria apenas para o consumo pessoal e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Depois, os dois acabaram liberados após serem autuados por posse de drogas para o consumo próprio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas