Três Lagoas, 05 de agosto(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

PM define esquema de segurança para o Carnaval e garante reforço nas ruas

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Ênio de Souza, haverá blitzes durante a semana de folia

Por Tatiane Simon
19/02/2019 • 12h02
Compartilhar

O esquema de segurança para o feriado prolongado de Carnaval já foi definido entre a Prefeitura de Três Lagoas e a Polícia Militar. Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Ênio de Souza, o efetivo será reforçado com o objetivo de combater a criminalidade nas ruas da cidade. As ações de policiamento serão acompanhadas pelos oficiais da PM. Além disso, os efetivos contarão com escala extra para reforçar o policiamento.

"Já definimos as datas, os períodos e locais para o Carnaval. As ações serão acompanhadas pelos nossos oficiais. O efetivo contará com parte do administrativo e com escala extra. A média é de um terço ou mais do serviço de rotina nas ruas", declara.

Por outro lado, o esquema de segurança nas cidades da região da Costa Leste ainda não está definido, conforme o comandante da PM. "Estamos aguardando a definição das datas de cada município. Assim que chegar, vamos definir escala e, se for necessário, contar com reforço, vamos solicitar", aponta.

As tradicionais blitzes farão parte do policiamento nas principais ruas e avenidas de Três Lagoas com o intuito de garantir segurança e fluidez no trânsito da cidade. "A orientação é não misturar bebida alcoólica e volante. Lembrar que deve ter a responsabilidade de dirigir para si e para o outro, em garantia a própria vida e a do próximo", salienta.

ASSISTA:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS