RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia Militar intensifica patrulhamento na área rural de Três Lagoas

Segundo a polícia, Três Lagoas tem registrado apenas ocorrências mínimas com casos esporádicos.

Por Rodrigo Lucas
19/05/2022 • 15h14
Compartilhar

A Polícia Militar registrou nesta semana duas ocorrências de furto em propriedades rurais em Três Lagoas, o que levanta uma bandeira laranja de atenção na cidade. Na primeira delas, o bandido acabou morto após entrar em luta corporal com o caseiro de uma propriedade, e no segundo caso, um casal de idosos procurou  a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), após terem várias estacas para cerca e uma cavadeira furtadas de uma fazenda às margens da rodovia BR 158, em Três Lagoas.

Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Paulo Ribeiro, os policiais estão realizando o policiamento preventivo e ostensivo com viaturas novas específicas para o trabalho.

“Estamos atuando para combater esse tipo de crime na área rural de Três Lagoas e toda a nossa região. Recebemos mais uma viatura nova do estado, com motorização diesel, pronta para atuar nesses terrenos. Possuímos agora duas guarnições para atender a população, e vale frisar que o atendimento é feito frequentemente, e está sendo muito bem realizado”, disse o comandante.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com ele, Três Lagoas tem registrado ocorrências mínimas, com casos esporádicos, porém, o policiamento tem feito a diferença.

“Registramos ocorrências mínimas, com mais questões de crimes de abigeato, e temos realizado um trabalho mais de investigação, atuando juntamente com a Polícia Civil, e vamos continuar realizando  para coibir esses crimes em nossa região”, concluiu o comandante.

Confira os detalhes na matéria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas