RÁDIOS

POLÍTICA

Três Lagoas, 26 de abril

‘É apertado, mas estou feliz’, diz mulher que mora com 11 pessoas em um barraco

Justiça garante permanência de famílias em área da prefeitura por mais um mês

Por Ana Cristina Santos
04/08/2021 • 14h54
Compartilhar

A juíza Aline Beatriz de Oliveira Lacerda da Vara de Fazenda e Registros Públicos de Três Lagoas autorizou por mais 30 dias a permanência de famílias em uma área da prefeitura no bairro São João.

A ocupação da área começou em junho deste ano.  As famílias construíram e algumas passaram a morar nos barracos sob a alegação de não terem condições de pagar aluguel.

 No mês passado, decisão da Justiça determinou a reintegração de posse da área. Na ocasião, a juíza havia dado um prazo de 10 dias para as famílias desocuparem a área, mas houve uma prorrogação neste prazo por mais 30 dias.

Simone Ribeiro da Silva é uma das ocupantes da área. No barraco dela moram 12 pessoas. Ela contou que está desempregada, não tem condições de pagar aluguel e viu nessa área a chance de morar com toda a família, que inclui, três filhos, mãe, irmãos e sobrinhos. “É apertado, mas estou feliz, pois está todo mundo junto”, diz Simone.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Política