POLÍTICA

Três Lagoas, 27 de outubro
26º C
(67) 99229-0519

A juíza Aline Beatriz de Oliveira Lacerda da Vara de Fazenda e Registros Públicos de Três Lagoas autorizou por mais 30 dias a permanência de famílias em uma área da prefeitura no bairro São João.

A ocupação da área começou em junho deste ano.  As famílias construíram e algumas passaram a morar nos barracos sob a alegação de não terem condições de pagar aluguel.

 No mês passado, decisão da Justiça determinou a reintegração de posse da área. Na ocasião, a juíza havia dado um prazo de 10 dias para as famílias desocuparem a área, mas houve uma prorrogação neste prazo por mais 30 dias.

Simone Ribeiro da Silva é uma das ocupantes da área. No barraco dela moram 12 pessoas. Ela contou que está desempregada, não tem condições de pagar aluguel e viu nessa área a chance de morar com toda a família, que inclui, três filhos, mãe, irmãos e sobrinhos. “É apertado, mas estou feliz, pois está todo mundo junto”, diz Simone.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Política