RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Prefeito ainda não definiu quem será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Leia essa e outras notas na coluna Observatório

Por Redação
06/11/2021 • 06h00
Compartilhar

REUNIÃO

Nesta semana o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), se reuniu com engenheiros ambientais que representavam propriedades rurais localizadas às margens do reservatório da Usina de Jupiá para discutir os impasses para o uso das áreas às margens dos rios Sucuriú e Paraná.  Os donos de ranchos reclamam das constantes notificações pelo uso dos espaços, bem como da falta de uma diretriz, e instruções de como proceder quanto a manutenção de praias ou de obras às margens dos rios Paraná e Sucuriú.

SOLUÇÃO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o uso das áreas às margens dos rios Sucuriú, já passou da hora da empresa apresentar um plano para que esses espaços possam ser melhores explorados como ocorrem em outros municípios. Com tanta beleza natural e cercada por rios, infelizmente, Três Lagoas não consegue explorar o turismo náutico e de hotelaria como deveria.

BAIXA

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) ainda não definiu quem será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico. Por enquanto, José Aparecido de Moraes responde interinamente pela pasta que já foi comandada por ela por quase dois anos e meio. Ainda não se sabe o motivo que levou Toniel Fernandes pedir exoneração do cargo de secretário na última semana. Importante ressaltar que, essa é uma pasta muito relevante para a atração e  instalação de novas indústrias na cidade, bem como para o desenvolvimento do comércio e turismo. Na gestão atual, esta é uma área que ainda não conseguir o destaque que merece.

NOVAS LIDERANÇAS

Não é de hoje que alguns políticos de Três Lagoas têm comentado que a cidade carece de novas lideranças políticas. Ano que vem, teremos eleições, e certamente, pode ser um termômetro para o surgimento de novas lideranças, que poderão disputar as próximas eleições municipais. O fato é que,  na eleição do ano que vem, Três Lagoas deveria aumentar sua representatividade política na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas