RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura assume distribuição de medicamentos de alto custo

Medicamentos continuarão sendo fornecidos pelo Estado, apenas a distribuição será do município 

Por Ana Cristina Santos
29/11/2021 • 14h21
Compartilhar

A distribuição de medicamentos de alto custo que era de responsabilidade do Núcleo Regional de Saúde, do governo do Estado, agora passa a ser feita pela Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas.

O governo do Estado continuará adquirindo os medicamentos. Apenas a distribuição passa a ser de responsabilidade do município. Com isso, os pacientes que pegam os medicamentos especializados terão um horário ampliado para retirá-los na unidade de saúde.

Os remédios adquiridos pelo Estado serão distribuídos na Central de Medicamentos, que continuará fazendo a entrega dos remédios fornecidos pelo município.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Central de Medicamentos funciona das 7 às 11h e das 13h às 17h na rua  Zuleide Perez Tabox, 95 - esquina com a avenida Eloy Chaves, centro.

Os cadastros e renovações, por enquanto, continuam a ser realizados no Setor Social, que fica à rua Manoel Rodrigues Artez, 520 - Colinos.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, agora a retirada não será apenas até a virada do mês, ou seja, dia 30, mas sim, passa a ficar disponível até o dia 15 do mês subsequente. A secretaria destaca que a mudança, além de proporcionar ampliação no atendimento, vai permitir que os pacientes tenham acesso a um farmacêutico exclusivo no local.

Em caso de dúvidas e mais informações o telefone para contato é o  67 992918567.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas