RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura inicia obras no Parque de Exposição em Três Lagoas

As obras vão contemplar o recape de seis vias internas da área da exposição

Por Redação
20/05/2022 • 12h32
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas firmou convênio de cooperação com o Sindicato Rural e na manhã desta quarta-feira (18) o Departamento de Obras e Serviços (Dos) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) iniciou os trabalhos de manutenção de vias internas do Parque de Exposições.

O termo de cooperação prevê que o município realize serviços de manutenção de vias internas do Parque de Exposições e em contrapartida, o Sindicato proporcionará entrada franca a toda população, tanto para os rodeios quanto para os shows artísticos em dias específicos a serem anunciados posteriormente, com o propósito de desenvolvimento de atividades culturais comemorativas na semana do aniversário de Três Lagoas.

As obras vão contemplar o recape de seis vias internas da área da exposição.

De acordo com o Prefeito Angelo Guerreiro, os portões abertos para as apresentações musicais e para o rodeio, além de proporcionar lazer aos munícipes, também movimenta a economia local, sendo: gastronômica, hoteleira; comércio em geral; mão de obra local (serviços gerais); brigadistas e seguranças; entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas