RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sanesul resolve problema de esgoto a céu aberto em propriedade no Cinturão Verde

Moradora estava há quase uma semana com o problema

Por Daiana Oliveira
15/09/2021 • 13h17
Compartilhar

A empresa Sanesul, responsável pelo abastecimento de água e sistema de esgoto sanitário em Três Lagoas,resolveu o problema do esgoto a céu aberto em uma propriedade no Cinturão Verde. A moradora e produtora do Cinturão Verde, Magna Gonçalves reportou a situação à equipe de reportagem da TVC que foi até o local para verificar o problema. 

Magna agradeceu e declara estar tranquila agora. "Minha preocupação maior eram as minhas plantações e as minhas criações de animais, pela contaminação do solo e o mau cheiro que incomodava muito. Mas, quero agradecer pela equipe que veio resolver o problema, além de tudo isso tenho netos que brincam aqui, então não podia ficar naquela situação", diz Magna. 

A equipe da Sanesul resolveu o problema de vazamento da água suja, que transbordava na propriedade e além disso, despejaram cal na área onde água ficava alagada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas